Jornal Correio Popular Notícia

MX ESTADUAL
São Miguel recebe 6ª etapa do Motocross

Data da notícia: 2023-10-26 17:50:02
Foto: Chico Limeira
No domingo (29), as máquinas começam a roncar a partir das 8h com os treinos cronometrados, para definição na posição de largada

Com a expectativa de mais um fim de semana de muita adrenalina, no sábado (28) e domingo (29), a cidade de São Miguel do Guaporé recebe a 6ª etapa do Campeonato Estadual de Motocross 2023. Depois de anos, os melhores pilotos de Rondônia voltam a pista de São Miguel para uma prova de grandes pegas e disputas acirradas nas principais categorias do MX estadual. A pista já está pronta e o palco está sendo montado para o aguardado evento que começa na tarde de sábado, com os treinos livres de reconhecimento de pista, é quando os pilotos aproveitam para fazer os últimos ajustes em seus motores. No domingo, as máquinas começam a roncar a partir das 8h, com os treinos cronometrados (warm-up), para definição na posição de largada.

Segundo reforçou Adelmo Dias, diretor de eventos da Liga Independente de Motociclismo de Rondônia (Limero), as expectativas são as melhores para a corrida que marca a volta do circo do MX rondoniense à cidade. A direção da Limero segue na busca por novas parcerias, sugerindo que cada piloto seja adotado por uma empresa, como forma de amenizar os altos custos a cada corrida.

Numa organização e realização da Limero em parceria com o Motocross Clube de São Miguel, apoio cultural do deputado estadual Ismael Crispim (PSB) e Superintendente Estadual do Turismo (Setur). São parceiros do evento, Federal Burger, Antena Hits, Portal DFM, HS Diesel Service, Dydyo refrigerantes, Garra Suspenções, Rodoagro, Morgam Terraplanagem, Trator Dico, Budega Pizzaria, vereadores Alemão e Edimar Crispim.

Fonte: Chico Limeira - Nolancenet




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.